PERSONAL ORGANIZER

O que faz?
É o profissional que atua organizando espaços, tarefas profissionais e domésticas.

      Objetivo:
       Prestar serviços que auxiliem a administração do lar. Através de soluções práticas e convenientes: Qualidade / Agilidade / Discrição / Segurança.

       Etapas de Serviço:
1)       Entrevista e Avaliação: Realizo uma visita informal e sem custos no local, juntamente ao cliente, para conhecer seus hábitos e necessidades. Como também analiso os espaços físicos a serem organizados.
2)       Diagnostico e Proposta: Defino as soluções que serão propostas ao cliente, a forma e tempo de execução, condições, valores e forma de pagamento.
3)       Vistoria e Aprovação: Ao final do serviço solicito a vistoria do cliente e apresento todas as mudanças que foram realizadas na sua execução.



      Quais os benefícios da organização doméstica?

      *Otimização e racionalização dos espaços
      *Harmonia no espaço doméstico 
      *Aumento da produtividade  agilidade 
      *Melhoria da qualidade de vida e bem estar 
      *Praticidade e funcionalidade na execução de tarefas
      *Redução de estresse.


       O Preço do Personal  Organizer é muito caro? 

      Ao contrário do que aparece muitas vezes na mídia, usar os serviços de um Personal Organizer não está relacionado com o poder aquisitivo ou status social, e sim a necessidade de muitas famílias,até solteiros que acabam não tendo tempo em função de atividades profissionais. É um investimento que vai resultar na economia de tempo no seu dia a dia. Lembre-se que você pode fazer o orçamento e não custa nada






.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário