SERVIÇOS PERSONAL ORGANIZER



       Organização Domésticas:
Closets e Guarda-roupas – Feminino Masculino / Banheiros e Lavabos / Cozinha e Despensas / Área de Serviço, Lavanderia e Churrasqueiras / Depósitos e Garagens / Armários em geral / Home Office e Bibliotecas / Arquivos e Agendas.

 Organização para o Bebê:
Assessoria nas compras do enxoval / Listagem de presentes para o chá de bebê / Organização do quarto do bebê.

Organização para Crianças e Adolescentes:
Armários e closets / Banheiros / Coleções / Brinquedoteca.

Realização de Compra de Mantimentos:
Elaboração de lista de compras juntamente ao cliente / Realização das compras / Organização das compras na despensa e geladeira.

Organização Empresarial:
Organização de  arquivos / Organização de agendas /  Estoques em geral / Aproveitamento de espaços / Organização da copa / Estações de trabalho.

Organização de Coleção:
CD´s / DV´s / Livros / Coleções / Carrinhos e etc.

Organização de Pequenos Eventos:
Café da manhã / Almoços / Chá da tarde / Jantares.

Preparação e Organização de Mudanças Residências:
Organização e descarte prévio à mudança / Organização da casa nova / Sugestão de acessórios úteis para organização da casa nova / Primeira compra da casa nova / Treinamento de funcionários para a nova rotina.

Acessória a Noivas:
Listagem e organização do enxoval / Listagem dos presentes recebidos e repetidos / Listagem de agradecimento aos convidados / Organização da mudança dos noivos /  Consultoria na organização da nova rotina da casa / Primeira compra do casal / Treinamento de funcionários / Boas vindas do casal após lua- de- mel.

Treinamento de Funcionários:
Elaboração de um plano de ação, juntamente com o cliente, baseado no levantamento das necessidades e dos hábitos familiares / Treinamento individualizado e personalizado de domésticas / Realização de checklists e cronograma para manutenção da organização e limpeza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário